Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ /


Publicada em: 21/06/2012 18:03 - Atualizada em: 22/06/2012 06:16
PCdoB de Lavras também já definiu data para a realização de sua convenção partidária
O PCdoB é o 10º partido político a marcar a data para a realização de sua convenção partidária.

         

              Imagem ilustrativa

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

O Partido Comunista do Brasil (PC do B) é mais um partido político que marcou data para a realização de sua convenção partidária, na qual será discutido e deliberado sobre as eleições municipais, inclusive acerca de coligações majoritárias e proporcionais. A convenção do PCdoB será realizada no dia 30 a partir das 18h, na rua Misseno de Pádua.

Além do PCdoB, realizarão convenções neste dia o PSDB, PSB, PR, PRB, PTdoB, PSDC, PPS, DEM e PV. Estes realizarão suas convenções no Aymoré Voleibol Clube, das 14h às 19h.

O PMDB, que pretende concorrer as vagas das cadeiras do Legislativo e também a vaga da cadeira do Executivo, realizará sua convenção na rua Misseno de Pádua, antes da realização da convenção do PCdoB.

São pré-candidatos à Cadeira do Executivo Clóvis Correa, Dehon Junio de Moraes, João Batista Soares da Silva, Marcos Cherem e Silas Costa Pereira.

O pré-candidato João Batista Soares da Silva só concorrerá se o seu nome não for vetado pela Lei da Ficha Limpa. O nome do ex-prefeito de Lavras consta da lista entregue a ministra Carmem Lúcia pelo presidente do Tribunal de Contas da União (TCU), Benjamin Zymler. A lista é com os nomes de gestores públicos, ocupantes de cargos ou funções, que tiveram suas contas rejeitadas pelo TCU por irregularidades durante o exercício na administração pública.

A distribuição dos nomes dos pré-candidatos de Lavras na matéria segue a ordem alfabética.

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras