Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Homicídio /


Publicada em: 21/06/2012 15:04 - Atualizada em: 21/06/2012 22:57
Taxista de Perdões foi assassinado e seu carro foi encontrado em Lavras
Três menores são suspeitos de terem assassinado um taxista em Perdões.

         

               Carro do taxista foi encontrado em Lavras. Fotos: Jornal de Lavras

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

O taxista José Ribeiro, de 74 anos, estava desaparecido desde a tarde de ontem, quarta-feira, dia 20, depois que atendeu uma solicitação de corrida fora do perímetro urbano da cidade, porém, antes de sair, ele avisou a sua família e falou para quem estava a serviço.

A pessoa a qual o taxista faria a corrida era um menor conhecido da polícia por tráfico e assalto, isso alertou os familiares, que insistiam em fazer contato com o taxista via celular, mas seu telefone estava desligado, foi então que eles acionaram a polícia.

Uma testemunha contou à polícia que viu o taxista acompanhado de dois jovens na BR-381, rodovia Fernão Dias, seguindo o sentido Lavras. O delegado de Perdões, Thiago Vieira Ludwig, entrou em contato com a equipe de Narcótico da 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil, em Lavras, e informou o desaparecimento do taxista.

Os policiais civis de Perdões foram informados que durante a madrugada os dois suspeitos haviam chegado em casa, o delegado Ludwig e sua equipe foi até a casa de um deles e o prendeu; o menor, de 15 anos, contou que havia matado o taxista e também contou quem seria seu comparsa.

A Polícia Civil foi até o local onde estava o corpo do taxista e o encontrou. O taxista foi morto por asfixia mecânica; depois de cometer o crime, os dois jovens suspeitos seguiram para Lavras, onde deixaram o carro, um veículo Chevrolet Celta placas HNW-6150, de Perdões, escondido no meio do mato.

Uma pessoa ligou para a Polícia Civil em Lavras e falou que próximo a subestação da Cemig (Companhia Energética de Minas Gerais), na zona rural de Lavras, havia um carro com o vidro lateral traseiro quebrado e que se tratava de um táxi. Os investigadores da Narcóticos foram até o local e constataram ser o veículo do taxista morto em Perdões.

Em Lavras a Polícia Civil descobriu que duas mulheres vieram buscar os assassinos. A PC descobriu também que um terceiro menor estava no carro e que o veículo havia sido vendido a um traficante da cidade.

O delegado Ludwig foi informado da descoberta dos investigadores de Lavras e interrogou os dois menores, que acabou contando que havia outro menor com eles, porém, ele não teve participação no latrocínio. Os investigadores de Lavras agora estão tentando descobrir que comprou o carro.

O motorista assassinado era casado e havia ingressado na profissão há pouco mais de um ano.

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras