Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Saúde /


Publicada em: 21/06/2012 12:27 - Atualizada em: 21/06/2012 18:03
INSS inaugura Agência em Nepomuceno na sexta-feira
Governo federal inaugura amanhã em Nepomuceno estrutura física que abrigará a Previdência Social naquela cidade.

         

              Obra do governo federal que será inaugurada na sexta-feira, dia 22, em Nepomuceno

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

Amanhã, sexta-feira, dia 22, será inaugurado em Nepomuceno a sede do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS); o prédio será entregue a comunidade numa solenidade que será realizada às 11h e será presidida pela superintendente regional do INSS Sudeste II, Maria Alice Rocha Silva.

O evento contará ainda com as presenças da gerente-executiva do INSS em Varginha, Marcélia Naves Avelar; do gerente da Agência de Nepomuceno, Fernando Antônio Vieira; e do deputado federal Odair Cunha, além de autoridades locais e servidores do INSS.

Os servidores que foram nomeados através de concurso público realizado em fevereiro, tomaram posse e já começarão a trabalhar a partir de amanhã.

A nova unidade integra o Plano de Expansão da Rede de Atendimento da Previdência Social (PEX), que prevê a inauguração de 720 agências, em todo país, em cidades com mais de 20 mil habitantes. A previsão é que Minas Gerais receba mais 48 agências - desse montante, Nepomuceno é a 20ª a ser inaugurada. Ao final da implantação do PEX, o estado passará a contar com 194 unidades.

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras