Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 21/06/2012 06:10 - Atualizada em: 21/06/2012 12:27
O PMDB de Lavras também realizará sua convenção no dia 30
PMDB também definiu data para a realização de sua convenção municipal, como os demais partidos, será no dia 30.

         

               Imagem ilustrativa: louremar.com.br

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

Os partidos políticos têm até o fim deste mês de julho para definir os candidatos que vão disputar as eleições municipais de outubro. Em Lavras, até a data de ontem, dia 20, nove partidos políticos já haviam definido o dia da realização de suas convenções, são eles: PSDB, PSB, PR, PRB, PTdoB, PSDC, PPS, DEM e PV.

Ontem, porém, o PMDB, que havia marcado a data de sua convenção para o dia 15 e depois desmarcou, também optou para realizar sua convenção no último dia do mês: dia 30. A convenção do PMDB será realizada das 14h às 19h, na rua Misseno de Pádua.

Serão votadas as chapas dos candidatos que concorrerão as cadeiras do Poder Legislativo e a Cadeira do Executivo. Também será discutida a possibilidade de coligações com outros partidos nas eleições majoritária e proporcionais.

O PMDB tem como pré-candidato Clovis Correa, ex-bancário e atual presidente da Cooperativa Agrícola Alto do Rio Grande. Além de Clóvis Correa, são pré-candidatos à Cadeira do Executivo:Dehon Junio de Moraes, João Batista Soares da Silva, Marcos Cherem e Silas Costa Pereira. A distribuição dos nomes na matéria segue a ordem alfabética.

A propaganda eleitoral só será permitida a partir do dia 6 de julho. A propaganda no rádio e na TV está liberada a partir do dia 21 de agosto. O primeiro turno das eleições municipais ocorrerá no dia 7 de outubro.

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras