Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 20/06/2012 12:39 - Atualizada em: 20/06/2012 19:40
Inaugurada a loja do Hiper ABC em Lavras
Loja do Supermercado ABC foi inaugurada hoje com um sortimento de cerca de 18 mil itens e um estacionamento coberto com 170 vagas.

        

            Interior da loja ABC, inaugurada na manhã desta quarta-feira, em Lavras. Fotos Jornal de Lavras

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

A loja do supermercado ABC foi inaugurada na manhã de hoje, quarta-feira, dia 20, na Zona Sul da cidade. Na inauguração compareceram autoridades e convidados, além do presidente da rede Valdemar Martins Amaral. Muita gente aguardava na entrada da loja esperando que a fita de inauguração fosse cortada para poder entrar e efetuar compras.

A loja ABC de Lavras tem também uma lanchonete completa, pizzaria e restaurante com almoço servido todos os dias, das 11h às 14h, além de uma farmácia, a Drogaria ABC. O destaque é para uma grande adega com uma carta de vinhos nacionais e importados.

As autoridades e convidados ficaram conhecendo a loja durante um evento que foi realizado na quinta-feira, dia 14. Eles foram recebidos pelo presidente Valdemar Martins Amaral e sua equipe na loja que foi aberta ao público na manhã de hoje, ela é a 23ª loja do grupo em Minas Gerais.

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras