Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Furto e Roubo /


Publicada em: 20/06/2012 09:40 - Atualizada em: 20/06/2012 15:30
Família de Lavras vive momentos de pânico e horror nas mãos de bandidos
Uma família de Lavras viveu o que centenas de famílias estão vivendo em São Paulo com os arrastões.

         

              Imagem ilustrativa

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

Uma família que mora na Vila São Sebastião, viveu na noite de ontem, terça-feira, dia 20, momentos de horror nas mãos de bandidos encapuzados. Tudo começou quando o interfone da casa tocou e uma das vítimas foi informada que se tratava de um entregador de pizza, ao chegar no portão da residência foi surpreendido por um bandido que, aos chutes e empurrões, o levou para dentro de casa, sendo acompanhado por outro bandido.

Dentro de casa o casal foi amarrado e os bandidos queriam saber onde estava o cofre, onde a família guardava jóias, dinheiro e outros objetos de valor. Os bandidos reviraram toda a casa e nada foi encontrado. Durante os momentos que o casal vivia, momentos de tensão extrema, o interfone tocou novamente, era o filho do casal, um adolescente de 16 anos.

O rapaz foi recebido pelos bandidos e também amarrado. Para pressionar o casal, um dos bandidos ameaçou cortar um dos dedos do garoto de 16 anos, caso o casal não entregasse o dinheiro. Os marginais faziam terror psicológico com os três, eles diziam que conheciam todos da família e a rotina de cada um dos membros. Os marginais estavam armados com pistolas calibres 38 e tinham sotaque paulista.

Em determinado tempo, os bandidos desistiram da ação e foram embora, antes porém, fizeram mais ameaças: disseram que se a polícia fosse informada eles voltariam. As vítimas não souberam informar em qual veículo os marginais estavam e nem o rumo tomado por eles.

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras