Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Economia /


Publicada em: 18/06/2012 06:08 - Atualizada em: 18/06/2012 12:13
Sebrae apresentou o Meu 1º Negócio, evento que será realizado em setembro em Lavras
Abrir uma empresa exige um conjunto de habilidades e conhecimentos, é necessário entender o mercado e conhecer o público que se deseja atingir.

         

No Café Empresarial do Sebrae foi apresentado o Meu 1º Negócio e foram apresentadas as estratégias de atuação do Sebrae-MG na microrregião de Lavras. Foto: Jornal de Lavras

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

O Sebrae (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas) de Lavras, realizou na quarta-feira, dia 13, um Café Empresarial, que tem como objetivo a troca de informações entre empresários e empreendedores sobre o mercado favorecendo o fomento das relações comerciais de seus participantes. O Café Empresarial é também um evento direcionado aos profissionais de Gestão de Pessoas e RH para apresentação de assuntos voltados para tendências e inovações no mundo o trabalho.

Na quarta-feira, o Sebrae de Lavras reuniu lideranças regionais para o lançamento do evento Meu 1º Negócio, que será realizado em Lavras entre os dias 24 e 27 de setembro. Na ocasião, também foram apresentadas as estratégias de atuação do Sebrae-MG na microrregião de Lavras.

O gerente da Regional Sul do Sebrae, Juliano Cornélio, disse que o evento que será realizado em setembro é extremamente útil para quem pretende abrir uma empresa ou planeja consolidar e conquistar mais espaço no mercado. Segundo ele, estas pessoas já tem um encontro marcado no Meu Primeiro Negócio, evento promovido pelo Sebrae Minas desde 2007.

Neste evento serão realizadas palestras, seminários e atendimentos que propiciam acesso aos caminhos e soluções sobre abertura de empresas, gestão empresarial, alternativas de negócios, novos empreendimentos, inovações tecnológicas, acesso a mercados e ao crédito, entre outros.

A prefeita Jussara Menicucci participou do Café Empresarial, segundo ela, em sete anos o número de empresas instaladas em Lavras praticamente dobrou. Para ela, isso demonstra que este é o momento certo para a realização do programa em Lavras: "A gente vem lutando há muito tempo para ter um grande evento desse porte na nossa cidade", falou.

Durante a realização do Meu 1º Negócio serão realizadas palestras gerenciais, onde serão debatidas ideias de empreendimentos, serão apresentados filmes, workshop, oficinas consultorias, atendimentos contábeis e outros eventos fundamentais para quem quer iniciar na vida empresarial. Quem quiser saber mais informações sobre o programa que será apresentado em Lavras em setembro, basta entrar em contato com o escritório do Sebrae de Lavras, na rua Francisco Salles, ou então, ligar para 3694-1950.

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras