Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Furto e Roubo /


Publicada em: 18/06/2012 01:06 - Atualizada em: 18/06/2012 09:40
PM encontrou, no domingo, carro roubado no sábado em Lavras
Carro roubado em Lavras foi encontrado na madrugada de domingo com quatro ocupantes.

         

            Foto ilustrativa: Jornal de Lavras

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

O veículo Gol placas GYO-9728, de Lavras, que havia sido roubado na noite de ontem, sábado, por volta de 23h, na porta da loja Drogasil, quando o proprietário havia deixado ele aberto e com a chave na ignição, já foi recuperado pela Polícia Militar na madrugada deste domingo.

O carro foi encontrado quando os policiais faziam um rastreamento pela praça Dr. Frank Backer, próximo ao portão de entrada da Universidade Federal de Lavras (Ufla). O automóvel estava sendo conduzido por Silvio Gonçalves, natural de São Paulo, mas morador do bairro Pitangui.

Silvio estava acompanhado Regina Aparecida Silva Carvalho, de 46 anos, natural de Lavras, moradora do bairro Nova Lavras; de Jouvane dos Santos Monteiro, 25 anos, natural de Ribeirão Vermelho e morador do bairro Belizandra, em Lavras, e de Regina de Fátima Américo, 27 anos, natural de Itutinga e moradora do bairro Pitangui.

Todos os ocupantes do automóvel receberam voz de prisão e foram conduzidos para a Delegacia de Polícia (Depol), para se explicarem com a autoridade competente. O automóvel foi guinchado para o pátio credenciado do Departamento de Transito (Detran).

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras