Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Evento /


Publicada em: 17/06/2012 10:27 - Atualizada em: 17/06/2012 15:36
A "Ressaca do Lavras Rodeo Festival" foi acompanhada pelo Click Agito - veja fotos
O Lavras Rodeo Festival foi acompanhado pela equipe de repórteres fotográficos do Jornal de Lavras, desde do "esquenta" até a "ressaca".

          

               Click Agito registrou a Ressaca do Rodeio com show de Jorge e Matheus

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

Encerrou na sexta-feira, dia 15, a sequência de shows e eventos promovidos pelo Lavras Rodeo Festival em 2012, com a apresentação da dupla Jorge & Matheus, na "Ressaca do Rodeio". Todos os anos, o Lavras Rodeo Festival realiza um show antes da abertura do evento e o outro depois do encerramento. O primeiro foi em março, batizado de "Esquenta do Rodeio" com João Bosco & Vinícius.

Depois as repúblicas dos estudantes das universidades de Lavras, Ufla e Unilavras, apresentam suas candidatas a Rainha do Rodeio, e no dia 5 de maio, o Lavras Rodeo Festival, a maior festa do gênero do Sul de Minas, já tinha sua Rainha, sua Princesa e sua Miss Rodeio.

No dia 17 de maio, no primeiro dia de festa do Lavras Rodeo Festival 2012 teve show de Munhoz & Mariano, Juju Salimeni no camarote, montaria e diversas outras atrações, além de boate e outros eventos. No dia seguinte, o segundo dia de festa, teve show de Gustavo Lima, a presença de Cacau do BBB no camarote, montaria e diversas outras atrações. No dia 19, o terceiro dia de festa do Lavras Rodeo Festival 2012, teve show de Humberto & Ronaldo, os Ex BBB's Rodrigão e Cacau no camarote, montaria e diversas atrações, confirmando o que todos já acreditam: "O Lavras Rodeo Festival é o maior evento desta natureza no Sul de Minas".

Durante os três dias de evento, a cidade foi palco da etapa do Campeonato Brasileiro de Montaria em Touros Brahma Super Bull PBR, realizado na arena do Expolavras. O Lavras Rodeo Festival reuniu milhares de pessoas da cidade e de toda a região para, além de assistir aos shows, também as montarias que foram realizadas todas as noites.

Foram destaques nestes três dias as maiores companhias de touros do país, como Marcelo Castro, Good Company, Paulo Miranda e Mauro Silva. A PBR Brasil, realizadora do Brahma Super Bull, organiza, durante o decorrer do ano, cerca de 70 etapas da competição em 2012 no Brasil. De acordo com o diretor da PBR Brasil, Flávio Junqueira, estes eventos atraem mais de três milhões de pessoas nas arenas do país.

Para encerrar a sequência de shows e eventos, a empresa Benassi & Souza Eventos fechou o Lavras Rodeo Festival com o show da dupla Jorge & Matheus.

Durante todos os dias, no "Esquenta do Rodeio", na escolha da Rainha, nos shows dos três dias de festa, na arena do rodeio e agora na "Ressaca do Rodeio", estivemos presentes documentando para você, leitor do Jornal de Lavras. Nossa equipe de repórteres da sessão mais badalada do jornal, o Click Agito, foi quem esteve lá.

Se tiver saudade, procure na "busca" do jornal e reveja as galerias anteriores. Até o próximo ano com o Lavras Rodeo Festival, o maior evento do gênero no Sul de Minas, até lá, divirta-se com nossas galerias e cobertura do evento.

Para acessar a galeria e ver as fotos da ressaca com o show de Jorge e Matheus clique aqui.

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras