Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Golpe /


Publicada em: 16/06/2012 10:20 - Atualizada em: 16/06/2012 17:35
Falsa missionária foi presa em Lavras aplicando golpes em duas vítimas
Mulher que se passava por missionária e que falsamente se dizia pregadora da palavra de Deus foi presa aplicando golpes em duas mulheres.

         

                 Dinheiro e material encontrados com a falsa missionária. Fotos: Jornal de Lavras

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

Duas mulheres, uma de 75 anos e a outra de 51, foram vítimas de uma golpista na tarde de ontem, sexta-feira, dia 15. As mulheres contaram à polícia que compareceu em suas residências, uma mulher que dizia ser missionária, ela se identificou com sendo uma protestante que levaria a palavra de Deus para as duas.

A mulher disse que queria fazer orações para elas porque elas estavam com a vida "trancada". A falsa missionária entrou nas casas das vítimas e simulou orar; em dado momento ela disse que o problema maior estava na bolsa das moradoras, pedia que fosse busca-la e uma oração seria feita para "destrancar" suas vidas. Nas duas casas ela usou a mesma técnica: pedia um copo de água e, enquanto a vítima buscava a água, ela roubava tudo que tinha na bolsa.

A Policia Militar foi acionada pelas vítimas, que passaram aos policiais as características da falsa missionária. Os policiais conseguiram descobrir quem era a "religiosa", também que ela estava embarcando num ônibus para Ribeirão Vermelho.

Ela foi colocada para fora do circular e, quando desceu, foi direto a uma de suas vítimas dizendo que devolveria o dinheiro e os objetos que havia pegado, mas que ela abrisse mão do boletim de ocorrência e da polícia.

A falsa missionária foi identificada como sendo Salete Miriam Nogueira (foto), de 44 anos, moradora da cidade de Ribeirão Vermelho. Os policiais descobriram também que ela tinha oito registros na polícia por estelionato.

No 54ª Companhia, Salete disse que ela não seria presa, isso porque seu Deus era maior e justificou o ocorrido dizendo que tudo não passava de uma obra do demônio. "Isso não aconteceu, foi o demônio que criou esta situação para me prejudicar porque sou uma mulher religiosa, vocês imaginam que viram isso", disse.

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras