Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ /


Publicada em: 15/06/2012 16:41 - Atualizada em: 16/06/2012 10:20
Secretário de Estado Bilac Pinto fez visita de cortesia a Universidade Federal de Lavras
Secretário de Estado se coloca a disposição da instituição junto ao Governo do Estado.

         

Antônio Nazareno Guimarães Mendes, José Mauricio de Resende, José Roberto Scolforo, Bilac Pinto e Ailton Magalhães, no gabinete da Reitoria da Ufla

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

O secretário de Estado de Desenvolvimento Regional e Política Urbana, deputado federal Bilac Pinto, esteve ontem, quinta-feira, dia 14, na Universidade Federal de Lavras (Ufla), para fazer, segundo ele, uma visita de cortesia, já que é amigo do ex-reitor Antônio Nazareno Guimarães Mendes e do atual reitor José Roberto Scolforo.

O deputado Bilac Pinto estava acompanhado do presidente do Diretório Municipal de seu partido, o PR, Ailton Magalhães, o "Tio Ailton", como é mais conhecido, e do secretário do PR de Lavras, José Maurício de Resende, o "Mauricinho da Ufla".

O Secretário de Estado foi recebido pelo reitor José Roberto Scolforo e pelo ex-reitor e atual assessor de Relações Interinstitucionais da Ufla, professor Antônio Nazareno Guimarães Mendes.

O secretário Bilac Pinto se colocou a disposição da Universidade junto ao Governo de Minas, parabenizou o professor Scolforo pela posse e desejou sucesso em sua gestão. Bilac Pinto também falou sobre o dinamismo do professor Nazareno.

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras