Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


Matéria Publicitária /


Publicada em: 15/06/2012 11:04 - Atualizada em: 23/02/2014 17:41
Informe Publicitário: Rede ABC apresentou o hipermercado de Lavras a convidados e imprensa - veja fotos da solenidade
Autoridades, fornecedores, funcionários e imprensa conheceram nesta quinta-feira o Hiper ABC Lavras, que será aberto ao público na próxima semana.

         

            Equipe ABC presente na solenidade de apresentação do hipermercado de Lavras. Fotos: Jornal de Lavras

 

Informe Publicitário

O Grupo ABC está trazendo para Lavras e região o Hiper ABC, que será aberto ao público na próxima quarta-feira, dia 20, na Avenida Ernestro Matiolli, 1180, bairro Santa Efigênia, na Zona Sul da cidade.

A apresentação da loja foi feita em um concorrido evento realizado ontem, quinta-feira, dia 14, que contou com a presença de autoridades civis, militares, eclesiásticas e dos três poderes, fornecedores, imprensa local e regional, funcionários e convidados.

Os convidados foram recebidos pelo presidente Valdemar Martins Amaral e sua equipe na nova loja do grupo, a 23ª em Minas Gerais, para apresentação da estrutura do estabelecimento: uma construção de 3 mil metros quadrados em um terreno de quase 12 mil metros quadrados, um investimento de, aproximadamente, 12 milhões.

Na ocasião, foi apresentada uma loja moderna, com um sortimento de cerca de 18 mil itens, 16 caixas, banco 24 horas e pagamento de contas de luz, água e telefone nos caixas. O estacionamento coberto possui 170 vagas, com entrada e saída pela Avenida Ernesto Matiolli e também pela BR 265, o que garantirá maior comodidade também para os clientes vindos das cidades próximas a Lavras, já que hipermercado visa atender toda a microrregião.

O Hiper ABC de Lavras conta também com lanchonete completa, pizzaria e restaurante com almoço servido todos os dias, das 11h às 14h, além de uma Drogaria ABC.

Após a apresentação da loja, todos foram convidados a participar de um almoço servido no Gran Finalle. Na casa de eventos, foi exibido um vídeo institucional de 30 anos do Grupo e os Sócios Valdemar Amaral e Walchir Dias Amaral falaram aos convidados. Eles agradeceram a todos que, de alguma forma, contribuíram para a concretização da promessa feita à prefeita Jussara Menicucci, de trazer a Rede ABC para Lavras.

Os sócios Valdemar e Walchir falaram da missão do Grupo ABC, que é distribuir produtos e prestar serviços de qualidade, de forma competitiva, fortalecendo parcerias com os fornecedores, atendendo as necessidades dos clientes, colaboradores e acionistas, buscando o desenvolvimento sustentável.

Valdemar Amaral disse que a empresa que preside se sustenta no tripé: cliente, fornecedores e funcionários, o maior patrimônio da Rede; isso faz com que o ABC seja o melhor lugar para se comprar, vender e trabalhar.

Também fizeram uso da palavra, Weslei Reys, gerente da unidade Lavras, e a prefeita Jussara Menicucci, que disse que a abertura da loja é mais um passo para o desenvolvimento de Lavras, e que a cidade recebe de braços abertos a Rede ABC.

Após os pronunciamentos, foi servido o almoço e, depois, foi realizado o sorteio de um automóvel Voyage zero quilômetro, dentre os fornecedores do Grupo ABC. Ao final de um emocionante sorteio que envolveu a torcida de todos os presentes, Sérgio Gonçalves Dias, fornecedor da Água Mineral Igarapé, recebeu a chave do seu novo veículo das mãos da diretoria da Rede.

No evento, dentre os presentes estavam: deputado Bilac Pinto, secretário de Estado de Desenvolvimento Regional e Política Urbana; Gilberto Benedito, juiz de direito; Jussara Meniccucci de Oliveira, prefeita de Lavras; Hafez Tadeu Sadi, Chefe do Sexto Departamento de Polícia Civil de Minas Gerais; delegado Cleber Pervidor; coronel Luiz Rogério de Assis, comandante da Sexta Região de Polícia Militar de Minas Gerais; coronel Rosângela de Souza Freitas, comandante do 8º Batalhão de Polícia Militar; tenente Ademir Penido, comandante do 5º Pelotão do Corpo de Bombeiros de Lavras; José Eustáquio Cardoso, presidente da Acil e CDL Lavras.

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras