Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Furto e Roubo /


Publicada em: 13/06/2012 21:17 - Atualizada em: 14/06/2012 09:38
Homens são presos em Lavras com diversos cheques adulterados
Golpistas do Maranhão foram presos na tarde de hoje tentando descontar cerca de R$ 9 mil em cheques adulterados.

          

Dinheiro, bolsa, celulares, artigos esportivos, sapatos infantis, cheques adulterados e outros produtos apreendidos pela polícia com os dois golpistas. Foto: Jornal de Lavras

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

Dois homens foram presos na tarde desta quarta-feira, dia 13, dentro de uma papelaria; eles estavam despistando a polícia depois que foram acusados de tentar descontar cheques adulterados na agência do Banco do Brasil. Os dois homens, que a polícia não divulgou os nomes, são do Maranhão.

A funcionária do banco desconfiou do homem que tentava trocar os cheques, ela levou o caso até a gerência, que acionou a polícia. Desconfiado, ele deixou a agência e foi para os fundos da igreja do Rosário, entrou numa papelaria depois que viu a movimentação dos policiais, mas foi preso.

Ele contou aos policiais que não estava sozinho e que o seu comparsa estaria tentando adquirir uma folha de estacionamento rotativo, o carro foi apontado pelo homem e os militares ficaram de campana próximo ao veículo. Quando o homem chegou foi preso também.

Os dois foram levados para a 54ª Companhia de Polícia Militar, onde foi registrado o boletim de ocorrência. Com eles os policiais encontraram uma bolsa de grife, artigos esportivos, dinheiro, cartões de apresentação. Um dos golpistas se apresentava como pastor de igreja, com eles foram encontradas duas bíblias sagradas.

 

    

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras