Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Educação /


Publicada em: 13/06/2012 15:29 - Atualizada em: 13/06/2012 21:17
Cedet Lavras comemora 19 anos de existência
Lavras é referência mundial em educação para pessoas talentosa graças ao Cedet.

         

             Foram vários dias de atividades para as crianças, adolescentes e familiares

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

O Cedet Lavras (Centro para Desenvolvimento do Potencial e Talento) comemorou entre os dias 2 e 6 de junho, seus 19 anos de atividades dedicadas a crianças e adolescentes talentosos.

Idealizado e implantado educadora. Zenita Guenther, o Cedet vem realizando um trabalho diferenciado que hoje é referencia mundial em Educação.

Este ano as comemorações foram preparadas especialmente para as crianças e os adolescentes que participam do Cedet e também para os familiares. Com as portas abertas para a família, a coordenação do Cedet organizou uma programação que contou com diversas apresentações e atividades culturais.

No sábado, dia 2, foram servidos bolo, refrigerante, pipoca e algodão doce e realizadas apresentações dos grupos de música, dança e teatro do Cedet. Na segunda-feira, dia 4, as atividades ficaram por conta da turma da área de Ciências. No dia 5, terça-feira, foi a vez da turma da área de Humanidades e no dia 6, quarta-feira, as atividades foram preparadas pela turma da área de Expressão.

O Cedet se destaca cada vez mais pelo seu trabalho que hoje recebe o apoio e o reconhecimento da comunidade, fatores muito importantes para o sucesso nesses 19 anos de atividades.

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras