Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Furto e Roubo /


Publicada em: 13/06/2012 09:31 - Atualizada em: 13/06/2012 15:30
PM prende ladrão e depois acorda vítima que nem sabia ainda que havia sido roubada
Policiais militares prendem ladrão e recupera produtos do roubo durante esta madrugada na Vila São Francisco.

         

Michael entra na viatura da PM depois que mostrou como entrou no bar. Na foto abaixo, os policiais militares e o proprietário do bar. Fotos: Jornal de Lavras

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

Uma história que chega a ser até engraçada: um dono de um bar é acordado no meio da madrugada por policiais militares e é informado que seu bar havia sido roubado, mas que o ladrão já estava preso. A história que parece até aquela piada: "eu tenho duas notícias para você, uma boa e outra ruim, qual que você quer primeiro?", aconteceu na madrugada desta quarta-feira, dia 13, na rua Francisco Xavier, na Vila São Francisco, às 2h15.

A Polícia Militar fazia um patrulhamento preventivo na rua Maestro Cirilo Novaes, na Vila São Francisco, quando deparou com um indivíduo suspeito carregando um objeto metálico em baixo do braço, o que chamou a atenção dos militares. Ao aproximar do indivíduo, ele tentou fugir e os militares viram quando ele jogou o objeto por cima do muro de uma residência.

O rapaz foi detido e submetido a busca pessoal e seus documentos checados, tratava-se de Michael Augusto Machado, 19 anos. Poucas horas antes de ser preso, ele foi visto pelos policiais na região, tendo sido inclusive abordado e os policiais chegaram a registrar um boletim de ocorrência de abordagem em via pública.

Ao ser questionado, ele negou ter arremessado qualquer coisa sobre o muro, mas os policiais pediram ao proprietário do imóvel que permitisse a entrada deles no local, onde foi encontrado um aparelho DVD, dois controles remotos e cabos de ligações. O proprietário do imóvel disse aos policiais que os objetos encontrados não eram de sua propriedade, o que confirmou a afirmação dos militares.

Michael acabou confessando que os objetos foram frutos de um furto que ele havia feito num bar, onde havia arrombado uma janela do tipo "Blindex". Ele levou os militares até o local. Os policiais foram até a casa do proprietário do bar e informaram a ele sobre o roubo e a prisão do ladrão. O proprietário do bar acompanhou os policiais até o local e identificou os equipamentos.

A Polícia Técnica e Científica da 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil foi até o bar e realizou a perícia. Michael é agora o principal suspeito de outros arrombamentos que aconteceram nos bairros Jardim Glória e Vila São Francisco, onde, segundo os policiais, todos foram usados o mesmo modo de agir.

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras