Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Furto e Roubo /


Publicada em: 09/06/2012 21:13 - Atualizada em: 10/06/2012 17:49
Estudante da Ufla foi assaltado em Perdões na madrugada deste sábado
Rapaz de 21 anos que estuda em Lavras foi assaltado em Perdões, dois marginais colocaram um canivete em seu pescoço.

         

             Foto ilustrativa

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

Um estudante universitário de Lavras, 21, anos, procurou a Polícia Militar da cidade de Perdões, e relatou que no início da madrugada deste sábado, dia 9, quando caminhava pela rua Padre João Valeriano, em direção a praça Zoroastro Alvarenga, foi abordado por dois indivíduos.

Um dos marginais encostou um canivete no pescoço do estudante e disse que, se ele tentasse qualquer reação, o cortaria. Os marginais pegaram a carteira do estudante com os seguintes objetos: Carteira de Identidade, Cadastro de Pessoa Física (CPF), Carteira Nacional de Habilitação (CNH), cartão do plano de saúde Unimed, carteira de estudante da Universidade Federal de Lavras (Ufla); e dois cartões bancários, sendo um da Caixa Econômica Federal (CEF) e o outro do Banco Santander.

Além dos documentos, os marginais levaram a quantia de R$ 20 e um aparelho celular. O estudante disse não conhecia os marginais, soube apenas informar que um deles era negro, com bigode e usava uma camisa do Corinthians.

No início da manhã do mesmo dia ele fez contato com as agências bancarias para cancelar os cartões e também na operadora de telefonia celular.

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras