Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 09/06/2012 14:33 - Atualizada em: 09/06/2012 21:13
Comércio em Lavras foi movimentado neste sábado por causa do Dia dos Namorados
O comércio de Lavras está faturando com o Dia dos Namorados, muita gente aproveitou a sexta e o sábado para ir às compras.

         

               Ilustração

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

Na próxima terça-feira, dia 12, é comemorado o Dia dos Namorados. E com a aproximação da data, os comerciantes de Lavras reforçaram os estoques para atender os apaixonados que querem agradar a pessoa amada.

O investimento dos comerciantes está valendo a pena, os consumidores apaixonados aproveitaram o feriado que emendou com a sexta-feira e o sábado, para comprar o seu presente.

Os lojistas que estão mais otimistas são os que atuam no setor de vestuário. De acordo com pesquisas divulgadas durante a semana pelos órgãos que representam o comércio, as roupas têm 27% das intenções de compra. Já os celulares, perfumes e cosméticos têm com 20% de preferência dos consumidores, além de flores, chocolates, joias, relógios e eletrônicos.

As flores também estão na mira dos apaixonados, além das rosas, os buquês de orquídeas são as apostas para a data em 2012.

Apenas para registro, o Dia dos Namorados é a terceira melhor data para o comércio, ficando atrás somente do Natal e do Dia das Mães.

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras