Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Furto e Roubo /


Publicada em: 08/06/2012 22:56 - Atualizada em: 09/06/2012 14:33
PM prende três que roubaram mais de 650 metros de fios elétricos
Três rapazes foram presos depois que roubaram fios elétricos novos em uma casa.

         

             Foto ilustrativa

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

Na manhã desta sexta-feira, dia 8, o proprietário de um imóvel novo na rua João Mesquita, no bairro Jardim Vila Rica, encontrou o portão retirado do trilho que o movimenta, ele percebeu que havia sido usado um artefato para deslocar o portão de correr que dá acesso à garagem da casa que está em fase de acabamento.

Na garagem o proprietário estava guardando fios elétricos novos, que estavam sendo usado na construção, e ele percebeu que cerca de 650 metros de fios haviam desaparecido. Imediatamente o proprietário acionou a Polícia Militar.

Uma denúncia anônima levou a Polícia Militar até uma residência onde estavam Gustavo Henrique Salatiel de Jesus, 21 anos, Márcio Miranda da Silva, 25 anos e Juliano dos Santos, de 23 anos. Gustavo Henrique Salatiel se apresentou como proprietário do imóvel, e ele autorizou, na presença de testemunhas, os policiais militares a entrarem na casa.

Os policiais encontraram no quintal, dentro de uma mochila, parte do produto roubado na casa em obra. Os fios elétricos foram queimados para serem vendidos como sucata. No interior da residência os militares encontraram uma arma de fabricação caseira em mal estado de conservação. Os três foram presos e conduzidos para a 1ª Delegacia Regional de Segurança Pública (Depol).

Os policiais militares que participaram da ação que encontrou parte dos produtos roubados, descobriram que Márcio Miranda da Silva já esteve cumprindo pena no presídio de Lavras por furto. 

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras