Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Evento /


Publicada em: 04/08/2010 22:51 - Atualizada em: 05/08/2010 17:06
Cavalgada e leilão beneficente para ajudar o asilo de Ingaí
Empresários de Lavras, que ajudaram o Lar Augusto Silva, querem ajudar agora o asilo de Ingaí; para isso, vão promover leilão de gado e cavalgada.

     

        Foto ilustrativa

 

Um grupo de empresários de Lavras vai promover uma cavalgada e um leilão de gado beneficente em Ingaí, para ajudar o asilo daquela cidade. O grupo é o mesmo que realizou, em Lavras, há cerca de dois anos, um evento semelhante para o Lar Augusto Silva.

Intitulado "Amigos do Asilo de Ingaí", os empresários, todos bem sucedidos, querem apenas ajudar, tal como fizeram em Lavras. A cavalgada promovida por eles sairá de Itirapuã às 8h, do dia 28. Em Ingaí, às 15h, os cavaleiros e amazonas serão recepcionados pelo pároco daquela cidade, que dará a benção aos cavaleiros e amazonas; em seguida, às 16h, no Parque de Even, o leilão beneficente de gado.

Quem não quiser participar do evento, mas quer colaborar, pode depositar qualquer quantia na conta corrente da Associação Comunitária Beneficente Ingaiense, conta número: 3231-0, agência 3138 do Banco Sicoob.   

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras