Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 06/06/2012 09:08 - Atualizada em: 06/06/2012 15:35
Lavras terá um feriado com chuva que se estenderá até sábado, segundo Climatempo
Feriado com temperaturas baixas e chuva em Lavras e em todo o Sul de Minas.

         

             O serviço de meteorologia está prevendo chuva em Lavras nos próximos dias. Foto: Jornal de Lavras

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

A notícia não é boa para quem pretende curtir o feriado ou viajar: em Minas Gerais o céu estará nublado e terá chuvas isoladas durante o feriado de Corpus Christi, que começa amanhã, quinta-feira. Uma frente fria de origem polar que chegou ao estado está provocando aumento da umidade desde ontem, terça-feira. Pancadas de chuva devem cair em todo o estado, com exceção do Norte de Minas, até o dia 9, sábado.

Em Lavras, segundo o site do Climatempo, a temperatura máxima de hoje será de 23º e a mínima de 15º. Hoje terá sol com muitas nuvens durante o dia. Períodos de nublado, com chuva a qualquer hora.

Amanhã, quinta-feira, dia de Corpus Christi, o dia será chuvoso durante a manhã, à tarde e à noite. A temperatura oscilará entre 20º e 15º. Na sexta-feira, também terá chuva durante todo o dia, tarde e noite, a temperatura cai e a máxima ficará em 16º e a mínima em 12º. No sábado, segundo o site do Climatempo, Lavras terá um dia inteiro de chuva.

Segundo o serviço de meteorologia, a frente fria chega forte no Sul de Minas, mas ao se deparar com o tempo seco típico desta época do ano na região, ela perde força. Portando, a chuva não será contínua. De qualquer forma o feriado não será com tempo firme.

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras