Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Furto e Roubo /


Publicada em: 05/06/2012 06:17 - Atualizada em: 06/06/2012 12:21
Motocicleta furtada em Lavras foi encontrada com dois suspeitos na BR-265
Dois homens foram presos pilotando uma motocicleta que havia sido furtada em uma boate às margens da BR-265.

         

       Viatura recuperou a motocicleta e prendeu os dois suspeitos. Foto ilustrativa: Jornal de Lavras

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

Um homem de 48 anos estava na noite de domingo, dia 3, na Boate da Fia, próximo ao trevo do Gato Preto, quando percebeu que sua motocicleta Yamaha havia sido furtada.

Em outra direção, os policiais do Giro (Grupo de Intervenção Rápida e Ostensiva) perceberam quando uma motocicleta com dois ocupantes havia parado e o caroneiro desceu, com a aproximação dos policiais do Giro, os dois saíram correndo, um a pé e o outro na motocicleta. Os policiais desconfiaram e pegaram o que havia fugido a pé, com ele encontraram duas pedras de crack.

Enquanto os militares registravam a ocorrência de desobediência, ouviram pelo rádio sobre a outra ocorrência, a do roubo, que a vítima havia perdido a motocicleta para os dois assaltantes.

Os policiais do Giro então desconfiaram e o ladrão que havia fugido a pé acabou confessando que a motocicleta em que ele estava era a daquela outra ocorrência e acabou contanto onde estaria o veículo roubado.

Os dois foram presos e identificados como sendo Ronaldo Custódio dos Santos, 40 anos e César Augusto Monteiro da Silva Santos, de 19 anos.

Os dois foram conduzidos até a 1ª Delegacia Regional de Segurança Pública (Depol), onde foram tomadas as providências cabíveis. Quanto à motocicleta ela foi rebocada para o pátio credenciado pelo Detran (Departamento de Trânsito), até que tudo fosse esclarecido.

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras