Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 04/08/2010 16:49 - Atualizada em: 01/11/2011 22:20
Candidatos do PSDB na região e do PDT em Lavras, no sábado
Corrida eleitoral: Jóse Serra, Antônio Anastasia e Aécio Neves, no Sul de Minas na quarta-feira; Sargento Rodrigues, em Lavras, no sábado.

     

        Candidatos que visitaram o Sul de Minas na quarta-feira, dia 4

 

Os candidatos do PSDB a Presidência da República, ao Governo de Minas e ao Senado Federal, José Serra, Antônio Anastasia e Aécio Neves, respectivamente, haviam marcado visita para o Sul de Minas no dia 26 de julho mas, devido a problemas de agenda, a visita foi adiada para o dia 4, quarta-feira.

Eles passaram por Poços de Caldas e Três Corações. Em Poços de Caldas, eles participaram de uma caminhada com lideranças da região, em seguida, foram para a Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) para conversar com pais e alunos. Os candidatos percorrem pontos importantes da cidade. Após a visita, Antônio Anastasia e Aécio Neves seguiram para Três Corações, onde visitam a Praça do Pelé e depois percorrem ruas do centro.

Em Lavras, quem confirmou a presença no sábado, dia 7, foi o candidato Sargento Rodrigues; ele deverá sereunir com militares e correligionários no salão de festas do Clube de Lavras.

Em Lavras existem seis candidatos da terra, são eles: Carlos Alberto Pereira, que continua na disputa com uma liminar no Tribunal Superior Eleitoral; o professor Luiz Antônio de Bastos Andrade, o Chacrinha, como é mais conhecido, como candidatos a uma vaga na Câmara Federal e, para a Assembléia Legislativa, a cidade conta com quatro candidatos: Anderson Marques, José Tarcísio de Lima, Luiz Fábio Cherem e Paulo Roberto Menicucci. (Os nomes dos candidatos foram postados, nesta notícia, na ordem alfabética).

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras