Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Droga /


Publicada em: 04/06/2012 19:21 - Atualizada em: 05/06/2012 06:17
PM encontra crack, cocaína e balança de precisão com menor em Lavras
Menor havia assumido a boca do traficante que cumpre pena no presido estadual de Lavras.

         

             Crack. Foto ilustrativa extraída do Jornal da Cidade

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

Um dos maiores aliados da polícia é o cidadão de bem, ele denuncia, presta informações e ajuda na manutenção da ordem. Na tarde desta segunda, dia 4, uma viatura da Polícia Militar circulava pelo bairro Novo Horizonte quando um cidadão, que não quis se identificar, aproximou dos militares e passou a informação de que um menor estaria comercializando drogas naquele bairro.

Segundo o informante, o menor tem 15 anos e vendia drogas para um traficante que cumpre pena no presídio estadual de Lavras. Segundo o denunciante, a droga pertence ao traficante "Iuca Pazolini", que se encontra trancafiado numa das celas do presídio de Lavras.

Diante da informação, os militares saíram a procura do menor, que foi encontrado logo depois. Ele foi submetido a uma busca e com ele os militares encontraram apenas R$ 8. Depois os policiais foram até a casa do menor e, em conversa com sua mãe, ela autorizou a entrada dos militares.

No guarda-roupa do menor infrator foram encontradas cinco pedras de crack, uma porção de cocaína e uma balança de precisão. A droga estava embalada e pronta para o comércio. O adolescente foi conduzido até a 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil juntamente com o material encontrado, onde foi registrada a ocorrência, depois ele foi colocado em liberdade.

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras