Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 04/06/2012 13:16 - Atualizada em: 04/06/2012 19:21
Semana do Meio Ambiente tem atividades em Lavras
Educação ambiental é uma questão de sobrevivência, preservar a água e as florestas é uma necessidade de todos os habitantes da terra.

         

Blitz educativa realizada na manhã desta segunda-feira na praça Augusto Silva e rua Getúlio Vargas. Foto: Jornal de Lavras

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

Teve início no sábado, dia 2 e se estenderá até amanhã, terça-feira, dia 5, as comemorações da Semana do Meio Ambiente, coordenada e promovida pela comissão organizadora formada por integrantes do Codema (Conselho Municipal do Meio Ambiente), Acamar (Associação dos Catadores de Materiais Recicláveis), Sexta Companhia Independente de Meio Ambiente e Trânsito Rodoviário, e Secretaria Municipal de Meio Ambiente.

Durante as comemorações foi realizado um passeio ciclístico no domingo, uma blitz educativa na praça Augusto Silva e outra será realizada no trevo da Intercement Camargo Correia, a fábrica de cimento, na tarde de hoje, segunda-feira.

Amanhã, terça-feira, dia 5, duas atividades encerram a programação da Semana do Meio Ambiente em Lavras: às 9h, na praça Augusto Silva, haverá uma exposição da Feira de Ciências, e também serão homenageados pessoas que lutam em defesa das questões ambientais em Lavras, eles receberão o diploma de Mérito Ambiental.

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras