Fundadores do Moto Clube Shalom, em frente ao auditório Lane-Morton, onde se reuniram pela primeira vez
Na tarde de domingo, dia 25, diversos motociclistas se reuniram no auditório Lane-Morton para criar o primeiro grupo de motociclistas evangélicos de Lavras e da região. O Moto Clube Shalom foi criado e ganhou personalidade jurídica. Foram onze pessoas que participaram da primeira reunião e tornaram-se sócios fundadores.
A primeira diretoria do Moto Clube Shalom ficou assim constituída: diretor, reverendo Wilton Cordeiro da Silva; vice-diretor, pastor Giuseppe Di Domenico; tesoureira, Ednéia Silveira da Fonseca Pedroso; secretário, coronel Carlos Roberto Lopes.
Para o Conselho Fiscal foram eleitos: Antônio José Vilas Boas, Maurício de Freitas Rosado e Michelliny Simone Cardoso Fonseca. Para o Conselho de Ética: reverendo Luiz Emanuel Souza Deslandes, Jônatas Miguel Cândido, Adílio Veríssimo de Oliveira e Carlos Edwin Fonseca. Além elegerem a diretoria os membros votaram também o Estatuto da Associação, o valor da mensalidade para seus sócios e, ainda discutiram a sua logomarca, sendo que o slogan "Amamos Cristo e gostamos de motos" permaneceu inalterado.
No dia 29 de maio o grupo de motociclistas evangélicos estará se reunindo novamente a partir das 15h no auditório Lane-Morton. A associação está planejando a realização de um culto em ação de graças para a primeira quinzena de junho, quando dará início às suas atividades. O Moto Clube já recebeu convite do Conpel (Conselho dos Pastores Evangélicos de Lavras) para participar das atividades que se realizarão no dia 26 de junho.