Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Droga /


Publicada em: 01/06/2012 22:56 - Atualizada em: 02/06/2012 12:12
Investigadores da PC de Lavras encontram arma, munições e drogas enterradas
Polícia Civil encontra droga, munição e arma enterrada numa plantação de eucalipto no trevo de Ribeirão Vermelho.

         

               Arma, munição e droga foram encontradas enterradas. Fotos: Jornal de Lavras

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

Os investigadores da 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil conseguiram uma informação de que nos fundos da boate "Sonho Meu", no trevo de Ribeirão Vermelho, na BR-265, no quilômetro 356, estaria enterrada uma grande quantidade de drogas.

Na manhã desta sexta-feira, dia primeiro, eles foram até a boate, que é frequentada por pessoas suspeitas e deram uma busca pelo local. Os investigadores encontraram no meio de uma plantação de eucalipto, uma terra revirada e então vasculharam e acharam drogas, munição e uma balança de precisão.

Os investigadores então intensificaram as buscas e, para a surpresa deles, encontraram outro local onde a terra havia sido revirada. Pensando ser mais drogas, os investigadores desenterraram um saco plástico e encontraram um revólver calibre 38, mais munição e uma pequena porção de cocaína.

O desafio agora é saber a quem pertence a droga e a arma. Segundo os investigadores, eles vão abrir uma linha de investigação para tentar chegar ao proprietário do material encontrado na plantação de eucalipto.

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras