Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Trabalho /


Publicada em: 04/08/2010 09:52 - Atualizada em: 02/11/2011 11:23
Magneti Marelli está contratando portadores de necessidades especiais
Grupo Magneti Marelli abre vagas para 15 portadores de necessidades especiais para trabalhar na fábrica de Lavras, no cargo de auxiliar de produção.

     

        Planta da Magneti Marelli instalada em Lavras

 

A indústria automotiva tem crescido muito no Brasil e isso tem reflexo imediato em Lavras, já que aqui estão instaladas diversas indústrias de autopeças, como a Magneti Marelli, TRW, Mardel, Mercomolas, Ciclope Automotive e outras. Além destas indústrias, dezenas de indústrias menores foram atraídas pelas grandes indústrias de autopeças, são as chamadas "indústrias satélites".

Quanto mais indústrias, mais empregos; quanto maior a produção de automóveis, mais contratações em Lavras. Estas empresas não param de crescer e contratar.

Esta semana o Grupo Magneti Marelli anunciou que abriu 15 vagas para portadores de necessidades especiais. O cargo é de Auxiliar de Produção e as vagas estão abertas para os dois turnos, das 6h às 14h30 ou das 14h30 às 22h52. Além do salário, a empresa oferece diversos benefícios como cesta básica, plano de saúde e odontológico, transporte em ônibus fretado, participação nos lucros e resultados e convênio com farmácias.

A Magneti Marelli está instalada em Lavras há mais de 20 anos. A planta, inaugurada em 1988, se consolidou como uma referência mundial no segmento de amortecedores. Atualmente produz amortecedores de suspensão e direção e molas a gás.

Os interessados em se candidatar às vagas podem deixar o currículo na portaria da Magneti Marelli na Rua Rosa Kasinski, 865 - Lavras (MG). Mais informações, através do telefone (35) 3829-5529/ 5528 com Grasiane Silva.

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras