Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Educação /


Publicada em: 01/06/2012 09:14 - Atualizada em: 01/06/2012 15:37
Cedet Lavras está comemorando 19 anos
Lavras é referência mundial em educação para pessoas talentosa graças ao Cedet, que estará comemorando a partir de sábado, 19 anos de existência.

         

             Sede do Cedet, que comemora 19 anos de existência. Abaixo, alunos do Cedet

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

O Cedet (Centros para Desenvolvimento do Potencial e Talento) estará comemorando 19 anos, e as comemorações serão realizadas neste sábado, dia 2, na segunda-feira, dia 4, na terça e quarta-feira, dias 5 e 6, respectivamente.

Neste sábado, dia 2, Será um dia festivo para alunos e professores: das 9h às 12h será servido bolo, refrigerante, pipoca e algodão doce. Na segunda-feira, de 9h às 11h, as atividades ficarão por conta da turma da área de Ciências. Serão apresentadas atividades de primeiros socorros, atividades de química, atividade sobre o sistema reprodutivo, as atividades se estenderão à tarde, de 14 às 16h, também à tarde os alunos contarão com a presença do Corpo de Bombeiros.

No dia 5, terça-feira, a turma da área de Humanidades ficará responsável pelas atividades. Neste dia serão realizadas três atividades simultâneas.  Os voluntários do EVS, Inese e Rosangela e o facilitador Geovani, trabalharão os idiomas Alemão, Italiano, Letão, Russo, Tcheco e Francês; atividades de conhecimentos gerais e atividades envolvendo criação de publicidade sem uso da mídia.  As atividades neste dia serão de 9h às 11h e de 14 às 16h.

Na quarta-feira, dia 6, também de 9h às 11h e de 14h às 16h, haverá comemoração que ficará por conta da turma da área de Expressão. Serão desenvolvidas atividades de confecção de bonecos, atividade de desenho, atividade de Tae Kwon-Do, confecção de máscaras e teatro de sombras.

Todos os eventos comemorativos aos 19 anos do Cedet serão realizados na sede própria da instituição. O Cedet de Lavras é referência mundial em educação, ele foi idealizado e implantado pela educadora Zenita Guenther.

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras