Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Esporte /


Publicada em: 31/05/2012 23:25 - Atualizada em: 01/06/2012 09:15
Atletas de Lavras ganharam 23 medalhas em competição de Tae Kwon-Do em Itabira
Atletas de Lavras conquistam 12 medalhas de ouro, 9 de prata e 2 de bronze na 2ª Etapa do Campeonato Mineiro de Tae Kwon-Do.

         

             Atletas do Tae Kwon-Do de Lavras, que ganharam medalhas em Itabira

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

Foi realizada na cidade de Itabira no final de semana, a Segunda Etapa do Campeonato Mineiro de Tae Kwon-Do. Diversos atletas de Minas Gerais participaram do evento que teve dois dias de competição.

Foram 23 atletas da Academia Gym Center que competiram e trouxeram para Lavras 12 medalhas de ouro, 9 medalhas de prata e 3 medalhas de bronze. Conquistaram ouro os atletas Vinícius Canestri, Cleiton Antônio, Mykon Vinícius, João Gilberto, Luan Júnior, Thamara Figueiredo, Pedro Henrique, Thales Vilas Boas, Yasmin Caroline, Felipe Lima, Thallita Fabrino e Ederson Almeida.

Já as medalhas de prata ficaram com os atletas Rodrigo de Freitas, Deyvid Antônio, Rafael Jesus, Petelen Rodrigo, Leonardo Zuna, Edson Camargo, Daniel Serpa, Thamires Figueiredo e José Antônio. As medalhas de bronze foram conquistadas por David Eduardo e Vinícius Canestri.

O Mestre Valdeci Zampieri ficou muito satisfeito com o desempenho de sua equipe e agora os atletas se preparam para a próxima etapa que será realizada nos dias 30 de junho e 1º de Julho na cidade de Divinópolis.

Neste final de semana os atletas Deyvid Antônio, Tayrone Johnson, Stefânia Tavares e Breno Izidoro estarão viajando para Porto Alegre (RS) para participarem do Porto Alegre Open evento chancelado pela Confederação Brasileira de Tae Kwon-Do, que vale 10 pontos para o Ranking Nacional Brasileiro.

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras