Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 31/05/2012 15:31 - Atualizada em: 01/06/2012 12:14
Secretário de Estado da Saúde, Antônio Jorge, estará na região de Lavras
A saúde na região se fortalece com as melhorias na Santa Casa de Campo Belo.

         

              Secretário Antônio Jorge com o médico João Tomaz, durante visita a Lavras

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

O Secretário de Estado de Saúde de Minas Gerais, Antônio Jorge de Souza Marques, estará amanhã, sexta-feira, dia 1º, em Campo Belo para inaugurar 5 leitos de UTI na Santa Casa de Misericórdia daquela cidade. O Estado investiu R$ 280 mil em obras e R$ 460 mil em equipamentos. O investimento irá beneficiar 14 cidades que compõem a Microrregião de Santo Antônio do Amparo/Campo Belo.

Em equipamentos foram adquiridos 10 respiradores (vestiladores); 11 monitores; 10 camas fawler; 30 suportes de Soro; 10 painéis modulares; 10 desfibriladores com cardioversor; 2 carrinhos de emergência; 2 eletrocardiogramas; 2 computadores; 2 geladeiras; 1 gasômetro; 10 suportes de bancada; 2 mesas Mayo; 10 mesas de cabeceira; 2 macas; 2 cadeiras de rodas.

Serão beneficiadas com o investimento 14 cidades que compõem a Microrregião de Santo Antônio do Amparo/Campo Belo. Uma população de 220 mil habitantes pertencentes ao municípios de Santo Antônio do Amparo; Campo Belo; Camacho; Candeias; Oliveira; São Francisco de Paula; Cristais; Cana Verde; Carmópolis de Minas; Passa Tempo; Bom Sucesso; Santana do Jacaré; Carmo da Mata; Aguanil; Perdões- Micro de Lavras.

O secretário Antônio Jorge também participará do lançamento de pedra fundamental da UTI Neo Natal da Santa Casa de Campo Belo e da inauguração as obras de reestruturação da mamografia do Centro Viva Vida de Campo Belo. A solenidade terá início às 14h.

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras