Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 04/08/2010 09:45 - Atualizada em: 04/08/2010 12:59
Campo Belo registra o segundo homicídio de agosto
Com mais de uma dezena de assassinatos este ano, a cidade de Campo Belo registrou na terça-feira, o segundo homicídio de agosto, o segundo em 48 horas. Lavras registrou um este ano.

     

        Vista da região central de Campo Belo

 

Parece uma matéria repetida, mas infelizmente não é: Polícia registra mais um homicídio em Campo Belo, o segundo em 48 horas. Desta vez o crime foi cometido por um menor que matou outro menor. A Polícia Militar foi acionada na manhã de terça-feira, dia 3, para dar apoio à Polícia Civil, no Centro de Reeducação "Adalmo Passos Lopes", onde, segundo o delegado Célio Cabral, havia ocorrido um homicídio dentro de uma das celas.

O menor D. H. S., de 16 anos, desocupado, introduziu um objeto ponteagudo no ouvido de A. H. R., também de 16 anos, desocupado, causando sua morte. Os dois estavam acautelados dentro de uma cela juntamente com outros menores, todos infratores.

A Polícia Técnica também compareceu ao local e realizou os trabalhos de praxe, depois liberou o corpo para o médico legista.

Enquanto que Campo Belo registra mais um homicídio, o segundo em dois dias, Lavras registrou apenas um único homicído em um ano. Campo Belo, que tem uma população com pouco mais da metade da população lavrense, já registrou este ano mais de uma dezena de assassinatos.

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras