Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Droga /


Publicada em: 29/05/2012 13:22 - Atualizada em: 29/05/2012 18:53
Drogas eram vendidas para caminhoneiros em Lavras, na BR-381
Dois homens vendiam crack, cocaína e maconha num posto de combustível às margens da Fernão Dias, eles foram presos.

          

Caminhoneiros consomem drogas e colocam em risco a vida de terceiros nas rodovias brasileiras. Foto ilustrativa extraída do site 262 não é 10

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

O trabalho em parceria entre as polícias Civil e Militar tem dado bons resultados no que tange ao combate ao tráfico de entorpecentes na cidade de Lavras. No início da madrugada de hoje, terça-feira, dia 29, os agentes da Delegacia de Narcóticos acionaram a Polícia Militar para realizar mais uma ação em conjunto.

Dois agentes da Delegacia montaram uma campana na BR-381, rodovia Fernão Dias, no local conhecido como "Peixe Frito", no município de Lavras, onde perceberam uma movimentação de venda de droga naquele local. No início da madrugada, as polícias agiram para prender Thiago Henrique Santiago, 26 anos, natural de Nepomuceno, e Jean Carlos Toledo Silva, 21 anos, natural de Belo Horizonte, mas residente na cidade de Nepomuceno. Os dois envolvidos estavam negociando droga quando foram surpreendidos pela polícia.

Thiago, ao perceber que seria detido, saiu correndo e tentou se esconder debaixo de uma carreta que estava estacionada no pátio do posto de combustível, na fuga alucinada bateu a cabeça na carroceria e se feriu, sendo capturado com facilidade pelos policiais. A droga era vendida aos caminhoneiros e frequentadores do local.

Com ele os policiais militares e os agentes da Delegacia de Narcóticos apreenderam 17 pedras de crack, quatro pinos de cocaína e a quantia de R$ 106 em cédulas de pequeno valor. Também foi apreendido um aparelho celular.

Com Jean Carlos os policiais encontraram R$ 274 em dinheiro, também em cédulas de pequeno valor, e três porções de maconha acondicionadas em embalagens plásticas prontas para ser comercializadas. Os dois foram trazidos para a 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil, em Lavras, para as providências cabíveis.

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras