Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 29/05/2012 08:58 - Atualizada em: 29/05/2012 22:35
Solenidade em Brasília para empossar o novo reitor da Ufla
Mercadante empossa nesta terça-feira, José Roberto Scolforo na reitoria da Universidade Federal de Lavras (Ufla).

         

Professora Edila Vilela de Resende Von Pinho e José Roberto Scolforo, vice-reitora e reitor eleitos, respectivamente. Foto: Jornal de Lavras

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

O ministro da Educação Aloizio Mercadante presidirá hoje, terça-feira, dia 29, em Brasília, a solenidade de posse do professor José Roberto Scolforo como reitor da Universidade Federal de Lavras (Ufla).

A nomeação do professor Scolforo foi assinada pela  presidente Dilma Rousseff na sexta-feira, dia 25, e o decreto publicado ontem, segunda-feira, dia 28, no Diário Oficial da União.

Scolforo e Édila Vilela de Resende Von Pinho venceram a eleição com 75% dos 2974 votos válidos e a preferência aproximada de 70% dos professores, 80% de técnicos administrativos e 80% dos estudantes. Os dois eram apoiados pelo reitor Antônio Nazareno Guimarães Mendes.

A transmissão do cargo de reitor e posse da vice-reitora será realizada na segunda-feira, dia 4, no Salão de Convenções da Ufla, oportunidade em que serão empossados, também, os membros da nova equipe de gestão.

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras