Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


Notícias /


Publicada em: 29/05/2012 06:41 - Atualizada em: 21/08/2012 13:30
Informe Publicitário: Vem aí a 3ª edição da Femacon, reserve já seu stand
Empresário, mostre seu comércio ou sua indústria na maior feira do interior de Minas de casa, decoração e construção. Reserve seu stand agora mesmo e faça bons negócios.

         

A segunda edição da Femacon realizada em 2011 mostrou profissionalismo e economia para quem quer construir. Foto: Jornal de Lavras

 

Informe Publicitário

A Associação Brasileira da Indústria de Materiais de Construção (Abramat) divulgou, na semana passada, os índices de venda de materiais de construção referentes aos três primeiros meses de 2012. Em relação ao mesmo período do ano passado, o aumento das vendas foi de 3,3%. Somente em março, mês com menos dias úteis por conta do carnaval, o índice chegou a 7% em comparação a 2011.

A tendência é manter em expansão este mercado em função da aceleração e expansão do programa do Governo Federal Minha Casa Minha Vida. A perspectiva continua para os próximos meses com aumento na demanda por materiais, tendo em vista que o mercado aqueceu e registrou um índice superior de 4,8% no número de trabalhadores do setor em relação a 2011.

O comércio da construção civil é hoje um dos mais dinâmicos, todos os dias surgem novos produtos que são importantes, não apenas para acompanhar a moda, mas para se construir de forma a tornar a construção civil uma atividade menos impactante ao meio ambiente. 

Com a rapidez da informação, o que é lançado hoje no mercado europeu, por exemplo, é do conhecimento dos consumidores no mesmo instante. Por isso, é importante que o comércio seja dinâmico como o mercado consumidor exige. Quem não acompanhar a evolução do mercado, quem não trabalhar em parceria, quem não qualificar seus empregados, estará fora do mercado.

Sabendo disso, para não ficar para trás e não perder o mercado consumidor, que surgiu em Lavras uma feira para mostrar o quanto o comércio da cidade é dinâmico, é a Femacon (Feira da Casa & Construção), que este ano entra em sua terceira edição. A Femacon visa à demanda das classes, tanto a mais abastada quanto a emergente.

A feira visa mostrar, não apenas a evolução do mercado da construção civil, mas que o comércio de Lavras acompanha esta evolução. É a oportunidade que o empresário tem para mostrar seus produtos e vender mais, além se manter neste mercado cada vez mais seletivo e competitivo.

A Femacon 2012 contará com diversas empresas de vários segmentos: material de construção, segurança patrimonial, indústrias, decoração, colchão, móveis, loteamentos, Caixa Economica Federal, Sebrae, Prefeitura, empresa de motos e carros, lanchas e piscinas, design de interiores, aquecimento solar, venda e aluguel de máquinas e equipamentos e outros.  Além disso, contará com lançamentos de soluções para a construção civil, casa e decoração.

A terceira edição da Femacon será realizada no entre os dias 16 e 19 de agosto. Nestes dias, os consumidores vão conhecer o que Lavras tem de melhor e você, empresário, se não estiver lá, perderá a maior chance de mostrar seu comércio ou sua indústria. Reserve seu stand, informe-se através do e-mail: participe@femacon.com.br. Confira as grandes novidades do setor e faça bons negócios!

Veja, abaixo, a galeria de fotografias realizada pelo Jornal de Lavras na edição de 2011 da Femacon.

 

Abaixo, os links de todas as notícias da cobertura da Femacon 2012 realizada pelo Jornal de Lavras:

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras