Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Esporte /


Publicada em: 25/05/2012 09:01 - Atualizada em: 25/05/2012 15:11
A lavrense Sthéfanie Tiele foi pré-convocada para a Olimpíada e está em Lavras passando férias
Em sete anos de vida esportiva, Sthéfanie Tiele é uma colecionadora de títulos nacionais e internacionais.

         

             A jogadora de vôlei Sthéfanie Tiele. Foto: Jornal de Lavras

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

Ela é bonita, tem 73 quilos, 1,90 de altura e um corpo perfeito, poderia ser uma modelo famosa, mas optou por ser uma jogadora de vôlei e, nesta carreira, já conquistou os títulos de Campeã Mundial Infanto e Vice-Campeã Mundial Juvenil, Campeã Sul-Americana Infanto e Juvenil.

Sthéfanie Tiele é lavrense, tem 19 anos e começou, aos 11 anos, jogando nas quadras do Lavras Tênis Clube (LTC), onde era treinada pelo técnico Wagner Serôdio. Tanto talento foi logo descoberta pelas grandes equipes, aos 14 anos foi para o Finasa/Osasco, onde jogou por dois anos.

Depois participou da Super Liga de Vôlei Feminino, quando jogava pelo Macaé Esporte, no Estado do Rio. Em 2010 e 2011 voltou para Minas Gerais, foi morar em Belo Horizonte para jogar pelo Minas Tênis. Atualmente Sthéfanie Tiele joga em São Paulo, no BMG/São Bernardo.

Sthéfanie já jogou pela seleção brasileira Infanto Juvenil de 2008 a 2011, foi bicampeã sul-americana, ela foi tri-campeã mundial na Tailândia, em 2009, quando a equipe brasileira derrotou a Sérvia por 3x1, em uma hora e quarenta e dois minutos de jogo. A seleção terminou o campeonato invicta e com apenas quatro sets perdidos.

No dia 13 de março, a lavrense foi alvo de matéria na Band News, àquela emissora dedicou 20 minutos de seu jornalismo falando sobre a atleta lavrense que tem se destacado e, em breve, deverá jogar na seleção brasileira de titulares.

Sthéfanie está em Lavras passando férias ao lado de amigos e de seus pais Tereza Cristina da Silva Paulino e Aloísio Marcos Paulino, atualmente ela está na lista de pré-convocada para a Olimpíada.

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras