Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Droga /


Publicada em: 25/05/2012 06:28 - Atualizada em: 25/05/2012 13:46
Policiais civis e militares fazem a maior apreensão de crack em Lavras: 10 mil pedras
A maior apreensão de crack em Lavras foi realizada na tarde e noite de ontem no bairro Cascalho.

         

Pedras brutas de crack que fragmentadas renderiam ao traficante 10 mil porções, foto Jornal de Lavras. Abaixo, à esquerda, Luiz Marcelo Rosa, o "laranja", foto Jornal de Lavras. Abaixo, à direita, Emerson Paulo dos Santos, o traficante, foto do Jornal de Lavras tirada de foto do  Arquivo da Polícia Civil de Lavras

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

Uma investigação da Delegacia de Narcóticos da 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil, de Lavras, que se arrastou por semanas, terminou no final da tarde de ontem, quinta-feira, dia 24, com a prisão de Luiz Marcelo Rosa, o "Marcelinho", de 31 anos, um "laranja" do traficante Emerson Paulo dos Santos.

Os policiais civis e militares, que realizaram a operação em conjunto, apreenderam grande quantidade de pedras brutas de crack, que fragmentada para o comércio renderiam ao traficante 10 mil pedras.

Os agentes da Delegacia de Narcóticos perceberam que a apreensão da droga teria que ser realizada na quinta-feira, mesmo sem prender o traficante Emerson Paulo dos Santos, eles então acionaram o Tático Móvel da Polícia Militar para realizar a ação em conjunto.

Os agentes sabiam que a droga estava acondicionada numa mochila e escondida no guarda-roupa de Luiz Marcelo e que ela poderia ser retirada a qualquer momento, o que poderia colocar em risco a operação. Os agentes então foram até o serviço de Luiz Marcelo e deram voz de prisão a ele, depois foram para sua casa, que fica na rua Manoel Fernandes Lima, no bairro Cascalho, onde apreenderam a droga.

Para prender o traficante, os agentes da PC montaram uma estratégia: ligaram para ele e, sem identificar, um dos agentes da Delegacia de Narcótico inventou uma história e marcou um encontro com ele, porém, o plano não funcionou porque o traficante foi avisado por alguém sobre a operação na casa de Luiz Marcelo.

Emerson é desempregado e possui bens, vive uma vida de conforto, ele agora é um foragido e a polícia acredita que ele será preso nas próximas horas. A droga foi levada pelos policiais do Tático Móvel e da Polícia Civil para a 1ª Delegacia Regional, do Sexto departamento, que tem sede em Lavras.

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras