Motociclistas evangélicos participam de evento em Campo Belo
Os motociclistas se agrupam e formam seus moto clubes; em Lavras temos diversos grupos. Eles se juntam com quem se identificam mais e um destes grupos, fundado há apenas um ano, é o Moto Clube Shalom que, no último sábado, dia 31, realizou um culto de ação de graças pelo Dia Nacional do Motociclista.
O evento foi realizado à noite no auditório Lane-Morton, no Instituto Presbiteriano Gammon. Quatro moto clubes enviaram representantes sendo um deles do Rio de Janeiro, o Leão de Judá, de Rio das Ostras (RJ). Os convidados levaram caixas de leite que foram entregues às instituições de caridade da cidade e, em troca, ganharam camisetas do Moto Clube Shalom. O culto foi animado pela banda Shalom, formada por integrantes do moto clube.
Antes do culto, que foi à noite, os integrantes do Moto Clube Shalom participaram, durante o dia, da Marcha para Jesus, realizada em Campo Belo, onde estiveram presentes seis motocicletas, um triciclo e um automóvel de apoio; este foi o primeiro evento realizado fora de Lavras que o grupo participou.