Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


polícia / Furto e Roubo /


Publicada em: 23/05/2012 21:51 - Atualizada em: 24/05/2012 09:31
Marginal leva dinheiro de ônibus em Lavras e é preso uma hora depois
Marginal que assaltou ônibus circular em Lavras no mês passado, foi preso e ganhou a liberdade poucos dias depois, agora ele repetiu o crime.

         

Momento em que Michael Douglas chega a 54ª Companhia de Polícia depois que foi preso uma hora depois de roubar. Fotos: Jornal de Lavras

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

Michael Douglas Silva de Lima, de 22 anos, assaltou um ônibus da empresa Autotrans no dia 21 de abril. O assalto aconteceu na esquina da rua João Lacerda com a praça Leonardo Venerando e, naquele dia mesmo, a Polícia Militar  o prendeu e o conduziu até a 1ª Depol, em seguida, para o presídio estadual de Lavras.

Em menos de um mês a justiça colocou na rua o marginal, que já tinha uma série de passagens pela polícia, uma delas, inclusive, um roubo realizado em Ribeirão Vermelho, crime este descoberto pela Polícia Militar no ato da prisão de Michael quando assaltou o ônibus.

Na noite de hoje, às 19h, quando o motorista do ônibus da Viação Niterói, que faz a linha entre Ribeirão Vermelho e Lavras, passava no trevo da estrada do Madeira, Michael Douglas deu sinal e o motorista parou, o marginal entrou e foi direto no trocador do ônibus e ficou pegando o dinheiro do caixa desde o trevo até a esquina das ruas Firmino Salles com Travessa Guadalupe, onde desceu.

Mais uma vez a polícia foi acionada e mais uma vez a polícia prendeu o marginal, que já estava na rua Chagas Dória; a prisão do bandido foi efetuada uma hora depois do crime. Com ele, os policiais encontraram o dinheiro que foi levado do caixa do circular, menos o que ele havia gasto na compra de um boné.

Michael Douglas foi preso mais uma vez pelo mesmo crime que cometeu há um mês. O funcionário da Viação Niterói, que passou momentos difíceis ao lado do bandido, espera que desta vez a justiça não premie o bandido com a liberdade.

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br - A informação a um click de você
Lavras/MG
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram: @jornaldelavras 
Twitter: twitter.com/jlavras 
Facebook: www.facebook.com/jornaldelavras