Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Droga /


Publicada em: 23/05/2012 06:17 - Atualizada em: 24/05/2012 06:12
Traficantes foram presos em Lavras no Jardim Alterosa
Moradores dos bairros Pitangui e Alterosa estão indignados com a desvalorização de seus imóveis devido ao tráfico naqueles locais e estão denunciando os traficantes.

         

              Material encontrado pelo Tático Móvel da PM em poder dos traficantes

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

Uma operação antidrogas foi deflagrada na tarde de ontem, terça-feira, dia 22, nos bairros Pitangui e Jardim Alterosa. A operação foi realizada baseada em diversas denúncias anônimas de moradores daqueles bairros, que já não aguentam mais a pressão dos traficantes naquela região, com isso, desvalorizando os imóveis e colocando em risco as famílias que habitam aquela região.

Quando os militares do Tático Móvel chegaram, foram informados que no bairro Jardim Alterosa, Jhonatan Kennedy Honório, de 24 anos, (foto) e Marcus Vinícius Anastácio Madalena , de 19 anos (foto), ambos desocupados, estariam embalando drogas naquela hora, num terreno baldio do bairro Jardim Alterosa.

Imediatamente os policiais do Tático Móvel se dirigiram para o local e flagraram os dois juntos num terreno da rua Vicentina Mariana Azevedo. Eles foram submetidos a busca pessoal, não sendo nada de ilícito encontrado em poder da dupla, porém, ao ser realizada uma varredura no terreno onde eles estavam, foram encontradas escondidas, numa vegetação rasteira, 19 buchas de maconha e vários saquinhos que são usados para embalar drogas.

Os dois foram presos e conduzidos para a 1ª Delegacia Regional, do Sexto Departamento de Polícia Civil, com sede em Lavras.

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras