Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 22/05/2012 21:26 - Atualizada em: 23/05/2012 09:39
Detran/MG vai tirar de circulação 1,5 mil motoristas e motociclistas
Cerca de 1,5 mil motoristas e motociclistas infratores de todo o Estado de Minas, inclusive de Lavras, terão que entregar as carteiras de habilitação para o Detran/MG.

         

             Imagem ilustrativa extraída do Blog Segurança nas Estradas

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

O Departamento de Trânsito de Minas Gerais (Detran/MG) vai promover nos dias 25 e 26, sexta e sábado, respectivamente, um mutirão para apreender a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) de condutores que foram penalizados com a suspensão do documento em todo o Estado. O Detran notificou 1,5 mil motoristas, entre os notificados estão os que ultrapassaram 20 pontos no prontuário, motociclistas que cometeram infrações gravíssimas e condutores suspeitos de dirigir após consumir bebida alcoólica.

Os infratores serão avisados sobre o dia em que deverão comparecer ao mutirão para entregar espontaneamente a CNH e, assim, cumprir a devida punição ou entrar com recurso. Caso a entrega do documento não aconteça de forma consensual, os condutores serão intimados por edital, publicado no Diário Oficial do Estado, e terão seus nomes lançados no Registro Nacional de Condutores Habilitados (Renach). Uma vez lançado o impedimento, o condutor flagrado conduzindo veículo ficará sujeito a um processo de cassação da CNH.

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras