Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Furto e Roubo /


Publicada em: 22/05/2012 05:53 - Atualizada em: 22/05/2012 10:47
Assaltantes foram presos logo após roubarem posto de combustível em Lavras
Marginais assaltam posto de combustível às margens da BR-265, mas a Polícia Militar consegue capturá-los.

         

              Foto ilustrativa: Jornal de Lavras

 

VENDEM-SE terrenos em ITIRAPUAN: ideais para construir casa de campo. Interessado? clique aqui e envie uma mensagem.

O Posto de Combustível Gato Preto foi assaltado nas primeiras horas de ontem, dia 21, segunda-feira, por dois homens armados com faca e com os rostos cobertos. Eles chegaram intimidando o frentista daquele estabelecimento, um deles foi até o caixa e pegou todo o dinheiro e, em seguida, eles correram rumo ao bairro Querosene.

A Polícia Militar foi chamada e foi até o local, os policiais depararam, na esquina da rua Antônio da Costa Ribeiro com a BR-265, com um indivíduo que correu ao perceber a aproximação dos militares. Ele entrou numa casa conhecida da polícia por ser um ponto de uso de drogas.

O marginal tentou sair pelos fundos da casa arrombando a porta que dava acesso à BR-265, quando foi abordado pelos policiais. O outro marginal foi abordado em outro ponto do bairro quando tentava trocar de roupa para despistar a polícia. Os dois foram reconhecidos pelo frentista.

Eles roubaram R$ 400 e um aparelho de telefone sem fio, tudo foi recuperado pela PM. A vítima e os dois marginais foram para a Delegacia Regional de Polícia Civil (Depol), para as devidas providências.

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras