Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Furto e Roubo /


Publicada em: 21/05/2012 13:02 - Atualizada em: 21/05/2012 19:16
Assalto em Lavras: bandidos roubam e batem com porrete na cabeça da vítima
Marginais agridem um rapaz com porretadas quando ele saía para trabalhar.

          

             Foto ilustrativa: Jornal de Lavras

 

VENDEM-SE terrenos em ITIRAPUAN: ideais para construir casa de campo. Interessado? clique aqui e envie uma mensagem.

Um rapaz de 25 anos, quando saía para trabalhar nesta madrugada de segunda-feira, dia 21, foi agredido por dois marginais que queriam dinheiro. O fato aconteceu às 2h30, quando ele transitava pela rua Alberto de Abreu, no bairro Olaria, e foi abordado pelos dois marginais, um deles era negro, cerca de 1,80 de altura, trajando bermuda, chinelo e blusa de frio vermelha, o outro também era negro, tinha cerca de 1,60 mas a vítima, não percebeu muitos detalhes no segundo marginal.

Eles estavam com um porrete nas mãos e passaram a exigir dinheiro da vítima, que insistia em dizer que não tinha nenhum valor em sua posse. Em dado momento recebeu dois golpes na cabeça e, segundo ele, perdeu a consciência, acordando algum tempo depois com a chegada da polícia, que foi acionada por uma pessoa que preferiu se manter no anonimato.

O rapaz sentiu falta de R$ 250 que ele estava portando. Ele foi socorrido e conduzido para a Unidade Regional de Pronto Atendimento (Urpa), onde recebeu os primeiros socorros. Quando ele já estava em condições de conversar, os militares mostraram a ele um álbum de fotografias de marginais que atuam em Lavras, a vítima então reconheceu um dos que havia assaltado.

Agora a Polícia Civil deverá intimar o suspeito, que já tem diversas passagens pela polícia por crimes variados. Se ele for mesmo quem assaltou o rapaz que saía para trabalhar, poderá ser preso por roubo com emprego de violência. O suspeito mora na rua João Matiolli, próximo ao local do assalto.

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras