Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


cotidiano / Política /


Publicada em: 19/05/2012 14:29 - Atualizada em: 20/05/2012 11:03
Cherem e Tide disputarão a cadeira do Executivo de Lavras
Vereador Marcos Cherem confirma que é pré-candidato e que terá ao seu lado o metalúrgico "Tide", como companheiro de chapa.

         

Vereador Marcos Cherem confirmou sua intenção de concorrer a Cadeira do Executivo lavrense, tendo ao seu lado o metalúrgico Tide

 

VENDEM-SE terrenos em ITIRAPUAN: ideais para construir casa de campo. Interessado? clique aqui e envie uma mensagem.

O vereador Marcos Cherem confirmou ao jornal A Gazeta, edição deste final de semana, que é realmente pré-candidato ao cargo de prefeito de Lavras. Cherem contou também quem será o seu companheiro de chapa, segundo ele, é o metalúrgico Aristides da Silva Filho, o "Tide", como é mais conhecido nos meios políticos da cidade.

Procurado pela reportagem do Jornal de Lavras, o vereador Marcos Cherem confirmou que é pré-candidato e que o metalúrgico "Tide" será mesmo seu companheiro de chapa. Cherem disse ainda: "meu nome está à disposição do PSD municipal como uma opção para a disputa do Executivo nas próximas eleições. Aguardaremos agora a decisão do partido em sua convenção."

Sobre seu companheiro de chapa, Aristides da Silva filho, o Tide, o vereador disse: "é um ótimo nome, um grande companheiro e seria uma honra estar ao lado dele, caso seja essa a escolha na convenção do PSD para a disputa eleitoral que se aproxima."

Além dos dois já citados, são pré-candidatos a Cadeira do Executivo de Lavras: Clóvis Corrêa, Dehon Junior de Morais, João Batista Soares da Silva e Silas Costas Pereira. Os nomes dos pré-candidatos nesta matéria seguem a ordem alfabética.

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br - A informação a um click de você
Lavras/MG
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram: @jornaldelavras 
Twitter: twitter.com/jlavras 
Facebook: www.facebook.com/jornaldelavras