Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Educação /


Publicada em: 18/05/2012 12:19 - Atualizada em: 18/05/2012 18:10
A próxima semana será de estudos jurídicos no Unilavras
O IX Ciclo de Estudos Jurídicos contará com o seminário de Direito Administrativo e seminário de Direito Ambiental.

         

               O IX Ciclo de Estudos Jurídicos será realizado no Unilavras

 

VENDEM-SE terrenos em ITIRAPUAN: ideais para construir casa de campo. Interessado? clique aqui e envie uma mensagem.

O Centro Universitário de Lavras (Unilavras) e o Instituto Mineiro de Direito Administrativo (IMDA) realizarão, entre os dias 21e 25 de maio, na sede do Unilavras, o IX Ciclo de Estudos Jurídicos. O Evento contará com o seminário de Direito Administrativo - Gestão Administrativa em Período Eleitoral e com o seminário de Direito Ambiental.

No dia 21, segunda-feira, às 10h30, será realizada a solenidade de abertura, com a presença da professora Christiane Amaral Lunkes Argenta, reitora do Unilavras, e do professor Eurico Bitencourt Neto, vice-presidente do IMDA. Logo após, haverá a conferência de abertura do seminário de Direito Administrativo com o tema "O impacto da Lei da Ficha Limpa na democracia brasileira", com Luís Cláudio da Silva Chaves, presidente da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) Minas Gerais.

O primeiro dia contará com atividades até às 17h30 e, no dia seguinte, a programação conta com palestras e debates de 9h às 17h, quando será realizado o encerramento do seminário de Direito Administrativo com a palavra do presidente do IMDA, professor Edimur Ferreira de Faria.

No dia 23, quarta-feira, às 19h, inicia o seminário de Direito Ambiental, com palestra do Promotor de Justiça Eduardo de Paula Machado. No dia seguinte, às 9h, a programação conta com o ato de preservação do meio ambiente e, de 19h às 22h15, palestras e lançamento de obra jurídica. Na sexta-feira, dia 25, será realizado o coquetel para os congressistas.

O evento terá palestrantes de notório conhecimento jurídico nas áreas de Direito Administrativo e Ambiental: Desembargador Kildare Gonçalves Carvalho, Bergson Cardoso Guimarães, Carlos Geraldo Teixeira, Cristina Padovani Mayrinck, Edimur Ferreira de faria, Eduardo de Paula Machado, Edson Resende, Eurico Bitencourt Neto, Felipe Alexandre, Mucci Daniel, Florivaldo Dutra de Araújo, Geraldo Spagno, Germano Luís Gomes Vieira, Leonardo Carneiro Assumpção Vieira, Luciana Raso, Luciano Ferraz, Luís Carlos Figueira de Melo, Luís Cláudio Chaves, Maria Fernanda Pires, Maria Tereza Fonseca Dias, Onofre Batista Júnior, Rodolfo Viana, Sérgio Pessoa de Paula Castro e Virgínia Kirshmeyer.

A programação completa está disponível no hot site do evento, www.imda.com.br/hotsite. As inscrições poderão ser realizadas até domingo, dia 20, e no dia 21 poderão ser efetuadas no local do evento, se houver vagas. No site constam os valores das inscrições. Os inscritos terão direito a coffee break, material de apoio e certificado (20 horas).

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras