Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Desenvolvimento /


Publicada em: 16/05/2012 12:18 - Atualizada em: 16/05/2012 19:32
Expresso Nepomuceno abre unidade no Mato Grosso do Sul
Empresa lavrense abre filial no Mato Grosso do Sul e contrata 200 funcionários.

        

Agnaldo de Souza e seus filhos juntos com o cantor Sérgio Reis, que veio a Lavras para participar das comemorações dos 50 anos de fundação do Expresso Nepomuceno. Foto extraída da revista Grupo Viva

 

VENDEM-SE terrenos em ITIRAPUAN: ideais para construir casa de campo. Interessado? clique aqui e envie uma mensagem.

A empresa lavrense "Expresso Nepomuceno" abriu uma filial na cidade de Costa Rica, no Mato Grosso do Sul, e está treinando os cerca de 200 funcionários contratados para transportar a safra de cana de açúcar para a Empresa ETH Bioenergia.

O Expresso Nepomuceno é uma empresa lavrense, tem sua matriz no Distrito Industrial de Lavras; a empresa tem mais de mil caminhões e faz transportes em todo o Brasil. Ontem, terça-feira, dia 15, os diretores do Expresso Nepomuceno estiveram na cidade de Costa Rica para conhecer os novos funcionários.

A empresa foi fundada há mais de 50 anos por Agnaldo de Souza, ela se destacou por sua pontualidade e competência no trabalho de logística. A empresa começou a operar em Costa Rica no mês de fevereiro, dois instrutores estão ministrando aulas para 120 motoristas que estão recebendo treinamentos teóricos e práticos. Foram contratados 55 colaboradores de cidades vizinhas.

A frota naquela cidade é composta de 30 caminhões com capacidade para transportar 120 toneladas, cada caminhão tem três motoristas devido aos turnos de trabalho.

O Expresso Nepomuceno foi fundado em 1959, em Lavras, hoje trabalha para as maiores empresas do Brasil do ramo de montadoras. Ele se destaca também no compromisso com o meio ambiente. O Expresso Nepomuceno investe em equipamentos modernos com baixa emissão de poluentes. Além disso, todos os resíduos passíveis de reciclagem, produzidos nas dependências da empresa, são devidamente destinados aos centros de reaproveitamento de materiais, como a Acamar (Associação de Catadores de Materiais Recicláveis), de Lavras.

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras