Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 15/05/2012 12:47 - Atualizada em: 15/05/2012 18:01
Estudantes de Lavras e região ainda podem fazer inscrição para o Desafio Sebrae 2012
Nesta edição, o desafio será administrar uma empresa de sorvetes e sucos que utiliza frutas tropicais como matéria-prima.

         

Um grupo de Natal/RN, participou de outras edições e inaugurou a a Saúde na Fruta. Foto extraída do blog do Desafio Sebrae

 

VENDEM-SE terrenos em ITIRAPUAN: ideais para construir casa de campo. Interessado? clique aqui e envie uma mensagem.

Estão abertas e serão encerradas no dia 18, sexta-feira, as inscrições para o Desafio Sebrae 2012, uma competição promovida pelo Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), em parceria com o Instituto Alberto Luiz Coimbra de Pós-graduação e Pesquisa de Engenharia da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ).

O Desafio SEBRAE é uma competição nacional e internacional de caráter educacional que utiliza um software de gerenciamento para avaliar as decisões das equipes em ambientes que simulam o funcionamento do mercado. Nesta edição, o desafio será administrar uma empresa de sorvetes e sucos que utiliza frutas tropicais como matéria-prima.

Considerado o maior business game do mundo voltado para universitários, o Desafio Sebrae é dividido em cinco fases. As três primeiras são virtuais, nas quais os competidores jogam via internet, e as outras duas são presenciais, quando a estrutura do jogo muda, sendo adotado regime de imersão.

Podem participar estudantes universitários de todos os cursos, de Graduação ou Tecnólogos, presenciais ou ensino a distância, provenientes de instituições de ensino superior reconhecidas pelo MEC. As equipes são compostas por 2 a 5 participantes, todos estudantes de graduação e do mesmo estado da federação.

A Inscrição será efetuada exclusivamente pela Internet, até as 23h59 do dia 18 de maio de 2012, no site oficial da competição www.desafio.sebrae.com.br . Após a inscrição, os participantes receberão um link contendo um questionário que deverá ser respondido. Cada equipe fará o pagamento de uma taxa de inscrição de R$ 50,00. O regulamento pode ser consultado pelo site oficial da competição.

Até a manhã de hoje, terça-feira, dia 15, de acordo com o site do Desafio Sebrae, mais de 77 mil estudantes já estavam inscritos.

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras