Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Educação /


Publicada em: 14/05/2012 19:06 - Atualizada em: 15/05/2012 09:29
Ufla poderá parar na quinta-feira e, se acontecer, Lavras sentirá os reflexos da greve
Lavras poderá sofrer as consequências da greve das federais, isso se a Universidade aderir à paralisação, que poderá acontecer esta semana.

         

              Foto ilustrativa: prédio da Reitoria da Ufla

 

VENDEM-SE terrenos em ITIRAPUAN: ideais para construir casa de campo. Interessado? clique aqui e envie uma mensagem.

Foi realizada no sábado, dia 12, em âmbito nacional, uma paralisação do Setor das Instituições Federais de Ensino Superior (Ifes) coordenada pelo Sindicato Nacional dos Docentes das Instituições de Ensino Superior (Andes-SN). A paralisação reforça a intenção dos professores das universidades federais de Minas Gerais a aderirem à greve, que poderá acontecer na quinta-feira, dia 17.

Os professores da Universidade Federal de Viçosa (UFV) definirão amanhã, terça-feira, dia 15, no período da tarde, se aderem ou não ao movimento.

As federais que podem começar a paralisação são: a Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF), Universidade Federal de Itajubá (Unifei) e a Universidade Federal de Lavras (Ufla).

Hoje, dia 14, e amanhã representantes sindicais estão em Brasília participando de reuniões com o Ministério da Educação. Os professores da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), não estão ligados ao Andes-SN, naquela instituição não há indicativo de greve.

Quando a Universidade Federal de Lavras paralisa suas atividades, o reflexo é sentido imediatamente no comércio da cidade.

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras