Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 14/05/2012 16:25 - Atualizada em: 14/05/2012 23:22
Esta semana tem mais uma edição do Empreender Deus em Lavras
Esta edição do congresso tem como tema "Gestão Financeira: como lidar com o dinheiro".

          

              Foto ilustrativa extraída do site mundodastribos.com

 

VENDEM-SE terrenos em ITIRAPUAN: ideais para construir casa de campo. Interessado? clique aqui e envie uma mensagem.

Será realizada em Lavras, mais uma edição do Congresso Empreender Deus. Esta quarta edição será no dia 19, sábado, no Serema Palace Hotel, no centro da cidade, e terá como tema "Gestão Financeira: como lidar com o dinheiro".

O tema desta edição, segundo os organizadores, foi escolhido tomando como base o cenário em que o país está: estabilização da economia e com o aumento do poder de compra da população. Com isso, as possibilidades de melhoria de qualidade de vida financeira estão se tornando uma realidade.

Mas existem muitas pessoas que ainda continuam a sofrer no o ciclo da frustração ou no o ciclo da sobrevivência, sem conseguir alcançar um ciclo da prosperidade, que tanto ajudaria no incremento da qualidade de vida. Isto se deve às muitas armadilhas que o ambiente de consumo oferece. Se não tomar cuidado, as pessoas podem entrar numa ciranda infinita de perdas de dinheiro, mais trabalho para sustentar estas perdas, estresse e desmotivação, explica um dos palestrantes.

Mesmo para aquelas pessoas que já estão no caminho da prosperidade, este é uma excelente oportunidade para confirmar o seu sucesso, e compartilhar através das dinâmicas que serão apresentadas se existem meios melhores para alcançar a tão sonhada liberdade financeira, menciona Joel Sugano.

Joel Yutaka Sugano será um dos palestrantes do congresso. Ele é Ph.D. em Administração, através da Osaka University Japan, e é Professor Adjunto do Departamento de Administração e Economia da Universidade Federal de Lavras. Além de Joel Yutaka Sugano, o congresso contará com Wagner Pereira Reis, Almir Moraes Andrade e Ângelo Davi Zibetti Cardoso.

O evento será iniciado às 13h30 e o término está previsto para às 19h. As vagas são limitadas e os convites podem ser obtidos por R$ 30, com direito a coffe break e certificado.

 
Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras