Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ /


Publicada em: 02/08/2010 12:33 - Atualizada em: 02/08/2010 21:11
Acidente na região com quatro mortes e um em estado grave
Um grave acidente na região resultou na morte de quatro pessoas e uma está internada em estado grave; uma das vítimas era PM reformado.

     

        Foto ilustrativa

 

A região registra mais um grave acidente, desta vez foi na madrugada de segunda-feira, dia 2, matando quatro pessoas e deixando uma em estado grave. O acidente, uma colisão entre um automóvel e um caminhão, foi no quilômetro 181 na BR-494, que liga as cidades de São João del-Rei com São Tiago, próximo a Bom Sucesso.

Um caminhão Volkswagen placa GLF-0839, de Divinópolis, dirigido por Antônio Belchior Pereira, transitava no sentido São João para São Tiago, quando no km 181, numa curva acentuada para a esquerda, vinha no sentido contrário e na contramão, completamente desgovernado, um Chevrolet Opala, placa GVL-9060, de São João del-Rei, dirigido por Eliseu Carlos de Souza.

No Opala estavam, além do motorista Eliseu, Luiz de Oliveira, José Tarcísio de Castro e Eugênio Pilar do Nascimento. Segundo o motorista do caminhão, não foi possível evitar a colisão. Três pessoas morreram no local: Eliseu Carlos de Souza, Luiz de Oliveira e José Orestes Sebastião da Silva. A vítima José Tarcísio de Castro faleceu ao dar entrada no hospital Nossa Senhora das Mercês, em São Tiago.

Eugênio Pilar do Nascimento foi transportado por uma ambulância de São Tiago em estado grave para a Santa Casa de São João del-Rei. Uma das vítimas, Luiz de Oliveira, era cabo reformado da Polícia Militar e já serviu no quadro do 8º Batalhão, em Lavras.

O Corpo de Bombeiros de São João del-Rei foi acionado e retirou as vítimas das ferragens. Os corpos foram transportados para a cidade de São João del-Rei.

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras