Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ /


Publicada em: 02/08/2010 12:01 - Atualizada em: 02/08/2010 20:52
Igual a nota de R$ 3: lavrense vestia farda e foi preso em Barbacena
Falso militar lavrense foi preso em Barbacena; ele estava fardado e, ainda, portava uniformes da Suape e da Swat.

     

         Foto ilustrativa

 

Um lavrense foi preso na tarde de domingo, dia primeiro, em Barbacena. José Ricardo de Souza, 31 anos, servente de pedreiros, natural de Lavras e morador do bairro Vista Alegre, foi flagrado pelo tenente Gilberto Fonseca da Cunha Júnior, da Subunidade da 60ª Companhia de Polícia Militar, do 9º Batalhão, trajando uma camisa de cor preta com o logotipo da Polícia Militar de Minas Gerais e o emblema do Gate (Grupo de Ações Táticas Especiais), uma tropa de elite da PM.

Além da camisa, o rapaz trajava uma calça preta, com bolsos laterais e um cinto de nylon preto, na fivela, o símbolo da PM. Ele também calçava um par de coturnos e usava uma boina preta, o que caracterizava uso indevido de uniforme. O falso militar carregava numa das mãos uma sacola plástica com propaganda de uma alfaiataria militar denominada "Citerol".

Na sacola foram encontradas quatro camisas pretas, sendo duas com logomarca da PM na frente e o emblema do Curso Técnico de Segurança Pública (CTSP). Em uma das camisas estava grafado: "Agente da Secretaria de Estado de Defesa Social. A outra camisa com o símbolo da Swat (Special Weapons And Tactics), que traduzido para o português quer dizer: Armas e Táticas Especiais, uma divisão especial e de elite da polícia americana.

Ao ser questionado pelo tenente Gilberto Fonseca da Cunha Júnior, o rapaz disse que admirava a Polícia Militar, razão pela qual havia adquirido os objetos. Ele foi preso e o material recolhido pela PM.

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras